Termos de Serviço

  • Envio de Produtos

Todos nossos produtos são enviados em embalagens especiais para evitar qualquer dano durante o transporte e manuseio.

Os pedidos são despachados de Segunda a Sexta-Feira no período da tarde entre 14 e 15 Hs (Horário este em que a transportadora normalmente faz a coleta das postagens referentes ao dia) com prazos que podem variar entre 1 a 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Utilizamos apenas envios por transportadora Jadlog.

Ao comprar na nossa loja, seu frete é calculado automaticamente durante a realização do pedido. Como esse processo é automático, não se esqueça de preencher corretamente seu CEP, estado e cidade ao cadastrar o seu endereço de entrega COM NÚMERO.

  • Prazos de Entrega

O prazo de entrega é calculado apartir da data em que foi feita a postagem.

Alguns de nossos produtos tem prazo de manupulação e produção extendidos, SEMPRE LEIA A DESCRIÇÃO DE CADA PRODUTO PARA SABER SE HÁ INFORMAÇÕES SOBRE PRAZO DE PRODUÇÃO.

O prazo de entrega é totalmente dependente dos correios, pois após efetuada a postagem, não temos mais como interferir nem prefer efetivamente a data da entrega. De acordo com o próprio site da empresa, essa é a estimativa de entrega para diferentes modalidades de envio:

  • Produto avariado:
 
IMPORTANTE
 RECUSE RECEBER O MATERIAL COM SEU ENTREGADOR SE NOTAR QUALQUER DANO, RASGO OU ESTRAVIO NA EMBALAGEM, NÃO TROCAMOS OU SUBSTITUIMOS MERCADORIAS DANIFICADAS APÓS ABERTA A EMBALAGEM.
 
Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariado no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa central de atendimento. Neste caso poderemos acionar o seguro automático para postagens  e repor imediatamente o produto avariado.
Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 48 horas úteis para entrar em contato com a nossa central de atendimento. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
 
  • Política de Devolução

Todos os nossos produtos são testados e conferidos por 3 conferentes antes de serem enviados ao cliente para garantir que não haja defeitos ou erro no envio. Caso um produto apresente defeito dentro do prazo de garantia de 30 dias contados a partir da data de compra, o produto deve ser enviado para nossa assistência técnica e se constatado defeito irreparável será trocado por outro de modelo idêntico, e em caso de falta de produto para substituição, fica estipulado prazo de até 30 dias para repor o produto, ou do contrário o cliente receberá uma restituição integral do valor pago menos o frete.

A política de devolução não se aplica quando um dos seguintes forem constatados:
- Mal uso ou uso incorreto do produto;
- Sinais de modificação ou reparo não autorizado;
- Produto for devolvido sem as embalagens mal acondicionados, manuais ou qualquer outro acessório incluído originalmente;
- Utilização incorreta ou diferente da especificada em manual ou boleto de instruções;
- Danos físicos ou riscos (para mídias e outros produtos óticos).

Caso seja necessário acionar a nossa devolução, o cliente deverá entrar em contato para que o endereço de devolução seja passado, e o produto deverá ser enviado na embalagem original que foi recebido, com o frete por conta do cliente. Ao ser recebido, o produto será testado e caso seja confirmado o problema, será substituído e reenviado para o cliente com frete por conta da loja nauticurso.com.

  • Observação Final

Qualquer outro fato não descrito acima será considerado a conduta referida no código de defesa do consumidor vigente no Brasil.